Carro quase cai no rio
Por volta de 2 horas da madrugada de hoje (24), Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito na rua General Osório, no acesso à ponte do Maluche. No local, um Vectra GLS, placas JKV-5766, conduzido por Carlos Eduardo Flores (29), e o Gol de placas AFJ-5575, conduzido por Jair Martinengui (36), envolveram-se no acidente sem vítimas, mas com danos materiais para ambas as partes.
O Gol estava trafegando no sentido Guarani-Centro e o Vectra em sentido contrário. Carlos, o condutor do Vectra, alega que o Gol cortou a sua frente no momento em que saía da rua General Osório, para acessar a ponte, já na avenida Cyro Gevaerd.
Jair, por sua vez, alega que já estava saindo da rua General Osório quando seu carro "morreu", vindo a descer de ré. Foi nesse momento o Vectra acabou acertando o Gol, fazendo ele rodar na pista e cair no barranco, parando distante cerca a um metro do rio Itajaí-mirim.
A pedido dos condutores, os PMs realizaram o teste do bafômetro nos dois motoristas, que nada acusou. Segundo informações da PM, Carlos Flores, condutor do automóvel Vectra, está com sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde o ano de 2006. Por sua vez o condutor alega que já fez a renovação da CNH, mas estava portando no local um Boletim de Ocorrência de extravio de documento, na qual informa a perda da sua carteira de motorista.
Carlos relatou à reportagem da Rádio da Informação, ainda no local do acidente, que havia comprado o Vectra há apenas quinze dias e que aquela era a primeira vez que dirigia o carro desde a compra do mesmo. Ele tinha investido na regularização do veículo para poder trafegar.



